quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

São momentos da vida

Hum, no meu first day de aula do last semestre na facul de Moda, eu simplesmente ameiii, sabe voce se ver daqui há alguns dias não mais ali, é sensacional,e de cara amei os assuntos que estudaremos agora.
Eu sempre gostei de estamparia, tinta, Sujeira Limpa, e descobri que teremos aula disso, o mais fantástico de tudo é que nessa cadeira não temos LISTA MÁGICA DE MATERIAL, simplesmente estou estafada de comprinhas de coleções coloridas FABER CASTEL, são fantásticas e lindas, mas.. meus bolsos não acham o mesmo. O mais assustador, é que sempre vou dá uma espiadinha nos corajosos do P1 há, é muito bom, voce entrar na facul com todo gás, e depois do 1° seminário pensar em sumir.. tudo bem me espantei com a quantidade de gente ^^, eram muitas, a minha turma começou com uns 25, hehe hoje somos 18 ou 17? mas.... aos novos estudantes FASHIONISTAS, desejo tudo de maravilhosamente bom, coragem, e não desistam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário