quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

De volta às aulas....


Pois bem, as aulas da facul voltaram, e é claro mais uma vez eu não fui no 1° dia, resolvi aproveitá-lo ao máximo, porém não posso ficar fugindo assim!!!
Afinal é o último período estudando MODA, ai, com certeza sentirei inúmeras saudades, mas tenho certeza que depois disso, estarei entrando com tudo no universo modista.


Confesso que é meio complexo ficar pensando... há me especializarei nisto, ou naquilo, pois bem vou para o que eu gosto .... mexer com gente, deixá-las informadas, não tenho muito saco de ficar cortando e criando peças, mas sim de estudá-las e observar o impacto que elas farão nos consumidores.
Agora tá batendo o friozinho na barriga da MONOGRAFIA, contagem regressiva para receber o tão sonhado canudinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário